A 18ª edição da Festa do Leitão Desossado na Grelha – prato típico do município de Céu Azul – será realizada no domingo 8 de abril. A promoção é da Colônia Alemã e conta com o apoio da Administração Municipal. O evento será realizado no Parque de Exposições Emilio Gomez.

O prefeito em exercício, Marciano Boaroli, participou neste domingo (11/3) da 9ª Cavalgada Campeira, promovida pela Associação dos Cavaleiros de Céu Azul. O evento teve início no sábado com prova de laço, recepção de comitivas e jantar.

A chuva atrapalhou e somente um pequeno público acompanhou a espetacular apresentação da pianista Gisele Rizental. A passagem da artista pela cidade faz parte do Projeto Cultural Piano Itinerante que está levando concertos de piano para apenas dezesseis municípios paranaenses.

Céu Azul receberá na quinta-feira, dia primeiro de março, o concerto de piano clássico com a pianista paranaense Gisele Rizental. A artista irá tocar as composições da família Brasilio Itiberê no qual ela possui três álbuns gravados para piano solo. A apresentação será às 20 horas na ACIG – Associação Cultura Italiana e Gauchesca, com entrada gratuita.

Página 1 de 6