Prefeito em exercício faz maratona de visitas

Durante os dias em que está respondendo pelo Executivo Municipal, o prefeito em exercício, Marciano Boaroli, tem andado bastante. “Serão dez dias de intenso trabalho”, disse.

Além de visitar obras em andamento, ele tem buscado manter contato com a população na busca de informações de como andam os serviços prestados pelo Município. Outra preocupação de Marciano é sentir do corpo técnico quais os maiores gargalos administrativos.

Na cidade e interior, em algumas visitas, o vice-prefeito estava acompanhado de vereadores, oportunidades em que aproveitavam para discutir as necessidades mais prementes. Não faltou também um dos assuntos que mais tem preocupado o prefeito Germano Bonamigo e toda a equipe de governo: a escassez de recursos para fazer frente as despesas de manutenção da máquina e realização de obras.

“A experiencia está sendo muito boa. Quando devolver o cargo ao Germano vou poder passar minhas impressões e, naturalmente, discutir mais detalhadamente sobre nossas maiores carências e possíveis soluções”, afirmou Boaroli.

Independente da condição financeira da Administração Municipal o vice-prefeito tem se mostrado otimista. “Depois de um ano de administração podemos notar que as obras começaram a fluir melhor. Já temos muito a comemorar, mesmo cientes de que ainda temos muito a fazer”, declarou.

Os vereadores Telmo Cardoso, Mário Mittmann, Claudete Maranhão e Darcy Borchart, acompanharam Marciano em algumas visitas. A reforma da Capela Mortuária, que está na faze final, foi um dos locais visitados.