Segue a todo o vapor os preparativos do Natal 2017

Mais de 200 pessoas, na sua grande maioria voluntários, estão envolvidos com os preparativos do Natal na Praça 2017. Várias entidades, entre elas APAE, ACAZUL, APMI e Clube do Vovô, por meio de seus colaboradores, voluntariaram-se para ajudar na manufatura de enfeites que vão decorar a Praça Luiz Carlos Ruaro. A primeira-dama, Naci Bonamigo, coordenou os trabalhos com as entidades.

Nem mesmo a chuva que caiu de maneira intermitente neste sábado (18/11), impediu um grupo de servidores municipais de trabalhar dentro do pavilhão da Igreja Matriz, onde então sendo finalizados vários adereços que vão compor um conjunto bem iluminado de enfeites que adornarão a Praça.

O prefeito Germano Bonamigo, que fazia parte do grupo, se mostrava bastante feliz com o envolvimento pessoas, “elas dedicam tanto amor para a celebração de uma data tão significativa ao povo cristão. “É bonito de se ver, de fazer, de participar. Vai ser um lindo Natal”, disse o prefeito.

NATAL NA PRAÇA 2017

TODA sua FAMÍLIA está CONVIDADA a viver as EMOÇÕES da época MAIS BONITA do ano. Deixe a LUZ do NATAL invadir o SEU CORAÇÃO!

LOCAL: Praça Luiz Carlos Ruaro
Dia 25/11 – sábado
Abertura oficial com cantata de Natal com corais ceuazulenses e convidados, e encenação do nascimento de Jesus.

Dia 10/12 – domingo
Apresentação dos grupos de canto da Fundação Cultural

Dia 17/12 – domingo
Apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul

NÃO PERCA:
Apresentações de corais de Céu Azul nas comunidades de Capela São Paulo e Nova União e no bairro Boa Vista e na Igreja Evangélica Luterana.

REALIZAÇÃO:
Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação