O ano de 2017 foi de muito trabalho na Administração Municipal de Céu Azul. O prefeito Germano Bonamigo traçou um plano de trabalho que resultou, desde os primeiros dias de governo, em uma incessante busca por recursos para investimento em obras e aquisições. Foram inúmeras viagens à Capital do Estado e duas a Brasília, sem contar uma antes mesmo de assumir o cargo.

Na terça e quarta-feira (16 e17/01) o prefeito Germano Bonamigo cumpriu uma agenda de reuniões com a direção da Itaipu Binacional. Na primeira (16/01), tratou do programa da CBF Social (leia matéria: Projeto Gol do Brasil da CBF pode vir a Céu Azul). Já na quarta-feira (17) foram duas reuniões, em uma delas os projetos do Parque Ecológico de Céu Azul (Lago Municipal) e do Centro de Atividade Física e Esportiva do Bairro Boa Vista, foram discutidos.

O Município de Céu Azul acordou com a concessionária que opera o Lote 3 do Anel de Integração a construção de uma via marginal a BR 277 entre Tatu Jupy (Restaurante Pepinão) e o trevo de acesso a Vera Cruz do Oeste. Uma reunião com o engenheiro da Ecocataratas - Rodovia das Cataratas S/A, Luiz Paulo, na manhã da quinta-feira (30/11) tratou dos detalhes técnicos para a execução da obra.

Mais de 200 pessoas, na sua grande maioria voluntários, estão envolvidos com os preparativos do Natal na Praça 2017. Várias entidades, entre elas APAE, ACAZUL, APMI e Clube do Vovô, por meio de seus colaboradores, voluntariaram-se para ajudar na manufatura de enfeites que vão decorar a Praça Luiz Carlos Ruaro. A primeira-dama, Naci Bonamigo, coordenou os trabalhos com as entidades.

Página 1 de 2