Não deixe a capoeira invadir nossa cidade

CIDADE LIMPA? Também depende de Você!

Manter a cidade limpa não é somente uma responsabilidade da Prefeitura. A limpeza urbana não se resume à varrição de ruas e recolha do lixo. O cidadão tem a obrigação de manter lotes e calçadas limpas. Não precisa andar muito por Céu Azul para perceber que alguns proprietários estão deixando de cumprir sua obrigação.

Estamos num período em que as pessoas buscam dar aquele “trato” nos imóveis. Então, fica a dica: faça a limpeza, capine a vegetação (mato) que cresce muito neste período de chuvas e calor intenso, principalmente na frente dos lotes. Isso ajuda na autoestima da população. E não esqueça que em Céu Azul tem *Lei que permite multar proprietários relapsos.

Por outro lado, a limpeza não implica somente na beleza, mas reduz consideravelmente o perigo de doenças transmitidas por insetos que adoram locais cheios de sujeiras e capoeiras.

Sabe aquele matinho que cresce nos meios-fios, entre as lajotas e pavers? Não custa nada você arrancar ou capinar. O cidadão ceuazulense já provou e sabe o que quer! E não é SUJEIRA!

*Lei Municipal nº 1544/2015