Município e Sanepar firmam parceria

Município e Sanepar firmam parceria O Município de Céu Azul e a Sanepar firmaram uma parceria para aumentar a vazão de água a ser incorporada à rede de distribuição. A nascente do Bosque Municipal Geraldo Batista Chaves será utilizada para ampliar o volume d’água ofertado aos consumidores.

Para isso, uma equipe do Município está auxiliando na recuperação da mina existente no bosque. Esse foi o primeiro trabalho da retroescavadeira hidráulica, mais conhecida por pantaneira. Na sequência, a equipe da Sanepar fará a implantação da tubulação para levar a água do bosque ao sistema de tratamento da companhia. De acordo com o prefeito Jaime Basso, essa é uma forma de aumentar o volume de água e, assim, evitar as interrupções no sistema de abastecimento em Céu Azul.