Prefeito confirma realização do Natal na Praça

A realização do Natal na Praça foi tema de reunião entre o prefeito de Céu Azul, Jaime Basso, e a equipe de secretários. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), no Gabinete.

Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios, ficou definido que Céu Azul irá realizar o Natal na Praça. “Assim como não existe Natal sem a presença do Menino Jesus, não há como não realizar o Natal na Praça”, frisou o prefeito Jaime Basso. Com um orçamento reduzido, o Natal na Praça será realizado de forma alternativa e com o reaproveitamento de toda a estrutura já existente. Serão duas noites de apresentações culturais: 10 de dezembro (abertura das festividades natalinas) e dia 17/12.