Grupos de canto da Fundação Cultural emocionaram público na Praça

Os alunos de canto da professora Simone Fontana, da Fundação Cultural de Céu Azul, emocionaram o público que foi à Praça Luiz Carlos Ruaro no domingo (10/12) para o segundo espetáculo do Natal na Praça 2017. Os cantores dos grupos No nosso Canto, No Outro Canto e Ad Liberum estão apresentando uma evolução impressionante e a cada apresentação conquistam ainda mais admiradores.

O musical de Natal foi encenado em três atos. Na abertura um ator (cantor) subiu ao palco com uma mala cheia de objetos. O texto, bem interpretado, lembrou das comemorações e celebrações em família. Enquanto revirava os objetos, falando ao público, entrou em cena o grupo No Outro Canto. “É tempo de se livrar de coisas desnecessárias, sentimentos velhos e pesados”, anotou. Daí em diante o que se viu foi um espetáculo recheado de boas músicas em belas interpretações.

O segundo ato foi encenado pelo grupo No Nosso Canto e o terceiro pelo grupo Ad Liberum. Maria, José e o Menino Jesus compuseram a cena. O texto preparado pela professora Simone lembrava que o Natal é tempo de rever, de renovação e quanto estava sendo bom dividir aquele momento com os presentes. A mensagem foi muito bem recebida e os elogios eram facilmente ouvidos. Inúmeras pessoas fizeram questão de cumprimentar a professora e cantores (atores) no final espetáculo, pela performance apresentada no segundo espetáculo do Natal de Céu Azul 2017

No próximo domingo, dia 17/12, no terceiro e último espetáculo do Natal na Praça será a vez da festejada Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul. Os eventos, promovidos pela Administração Municipal de Céu Azul, contam com o apoio da Itaipu Binancional.