Fecom agrada público, feira segue neste sábado e domingo

A Fecom foi aberta ontem no salão da Paróquia São José Operário. Esta é a sétima edição da feira que este ano está com uma estrutura mais profissional e aconchegante. Apesar da chuva ter atrapalhado os outros eventos que aconteceriam na noite (Contêiner Cultural com a peça Entre Tangos e Fandangos e o show com a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul), expositores e público gostaram do primeiro dia da Feira do Comércio de Céu Azul.

A solenidade atraiu dois deputados que representam o Município em Curitiba, Elio Rusch e Andre Bueno. O prefeito Germano Bonamigo e o presidente da ACICA (promotora da Fecom), fizeram a abertura oficial da Feira.

FICA O CONVITE
Visite a FECOM neste sábado (7), até as 20h e domingo (8), das 14h as 20h

CONFIRMADA QUERMESSE E SHOW NA PRAÇA
A comissão organizadora dos eventos acharam melhor manter na Praça Luiz Carlos Ruaro o show com Charles e Valéria neste sábado (7). Tinha sido cogitada a possibilidade da transferência do evento para o Parque de Exposições, mas devido as dificuldades de mover todo o aparto que envolve a Quermesse, foi decidido manter na praça e torcer para que a chuva não venha. VOCÊ é bem vindo!

CAFÉ COLONIAL
A colônia alemã serve, a partir das 19h deste sábado (7), o Café Colonial no salão da Igreja Luterana.

DOMINGO – (Dependendo das condições climáticas o show com a Orquestra Sanfôncia pode ser transferido para o Parque de Exposições).
14h - Abertura (3º dia) da Quermesse na Praça
14h às 16h – Apresentações dos grupos de canto da Fundação Cultural
14h às 17h - 7ª Fecom – Feira do Comércio
14h às 18h - Tarde recreativa com brinquedos infláveis (em caso de chuvas será transferido para o Ginásio Ivar Ranzi)