ESTRUTURAS DA QUERMESSE E FECOM PRONTAS

Em caso de chuvas o Plano B entra em ação

Toda a estrutura que vai abrigar a Quermesse dos 51 anos e a Feira do Comércio já foram montadas. Na manhã desta sexta-feira (06) os expositores da Fecom trabalham para finalizar os stands e deixar tudo pronto para a abertura logo mais as 19 horas.

Na parte externa, onde vai acontecer a Quermesse, já foi tudo preparado. Na praça Luiz Carlos Ruaro a cobertura do palco para os shows, as barracas onde as entidades vão atender com a alimentação, também já foram montadas.

CHUVA E O PLANO B
Somente uma coisa preocupa a organização: a previsão de chuvas para o final de semana. Caso se confirme um plano B foi montado e toda a programação artística será transferida para o pavilhão do Parque de Exposições e os brinquedos infláveis do domingo para o Ginásio Ivar Ranzi, permanecendo a Fecom no mesmo local (pavilhão da Igreja Matriz).

Mesmo com a possibilidade de chuva, o prefeito Germano Bonamigo está otimista. “Claro que a chuva atrapalha um pouco. Mas temos tudo organizado e caso necessário o Parque de Exposições vai abrigar os eventos artísticos”, informa. De acordo com o prefeito, todas as pessoas envolvidas com o evento trabalharam muito e farão da programação deste final de semana, independente de chuvas, uma grande festa para celebrar os 51 anos de Céu Azul.

Céu Azul 51 anos: uma história de muitas conquistas
VENHA CELEBRAR COM A GENTE!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

6/10 - sexta-feira
18h30 - Abertura da Quermesse na Praça**
19h às 22h - 7ª Fecom – Feira do Comércio***
20h - Espetáculo “Entre Tangos e Fandangos” (Projeto Contêiner Cultural)**
21h30 - Show com a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul

7/10 - sábado
14h – Abertura (2º dia) da Quermesse na Praça**
14h às 22h - 7ª Fecom – Feira do Comércio***
19h30 - Café Colonial (colônia alemã)****
20h30 - Show com Charles e Valéria**

8/10 - domingo
14h - Abertura (3º dia) da Quermesse na Praça**
14h às 16h – Apresentações dos grupos de canto da Fundação Cultural
14h às 17h - 7ª Fecom – Feira do Comércio***
14h às 18h - Tarde recreativa com brinquedos infláveis** (em caso de chuvas será transferido para o Ginásio Ivar Ranzi)
20h30 - Show com Orquestra Sanfônica de Pato Branco (Circuito Sicoob Cultural)**

DICA: se preferir você pode levar cadeira para assistir aos shows de perto e confortavelmente sentado! Principalmente os mais idosos!

** Praça Luiz Carlos Ruaro (em caso de chuvas: Shows no Parque de Exposições e brinquedos infláveis no Ginásio Ivar Ranzi)
*** Pavilhão da Igreja Matriz (promoção: Acica, apoio: Município de Céu Azul)
**** Pavilhão da Igreja Luterana