Dia dos Pais foi comemorado no Clube do Vovô

Os associados do CCI - Centro de Convivência dos Idosos de Céu Azul (Clube do Vovô), compareceram em peso no almoço festivo em comemoração ao Dia dos Pais, no sábado (12/8). O prefeito Germano Bonamigo e todos os ex-prefeitos presentes receberam uma homenagem e um mimo da diretoria do Centro, que tem Ernesto Francisco Berretta como presidente. Após o almoço todos os pais (vovôs) também foram agraciados com um brinde. O Coral Luz e Vida, mais uma vez deu show e abrilhantou o início do evento, com canções folclóricas que sempre agrada o público da melhor idade. Durante a tarde não faltou o tradicional matinê. O homenagem foi prestigiada pelos ex-prefeitos, João Betto e esposa, Margarida; Jaime Basso e esposa, Dilva. Presentes ainda a primeira dama e secretária de Assistência Social, Naci Bonamigo e a coordenadora executiva do CCI, Tere Teixeira. A benção foi proferida pelo Frei Carlinhos e pela Pastora Ângela Hardke.