Desfile Cívico marca os 50 anos de Céu Azul

Desfile Cívico marca os 50 anos de Céu Azul.

Os 50 anos de Céu Azul foram lembrados durante o desfile cívico realizado no sábado (8), na rua Curitiba. Centenas de pessoas acompanharam os pelotões de escolas, entidades, empresas e da administração pública. O desfile foi abrilhantado com a participação da Banda Marcial de Matelândia. O desfile foi prestigiado por inúmeras autoridades e lideranças, entre elas o prefeito Jaime Basso, a primeira dama Dilva Basso, o vice-prefeito João Betto e sua esposa Margarida Betto, secretários e vereadores. Marcaram presença o prefeito eleito Germano Bonamigo e sua esposa Naci Bonamigo e vereadores eleitos. De acordo com o prefeito Jaime Basso, o desfile é um momento em que Céu Azul pode mostrar o que tem de melhor.