Decoração do Natal na Praça tem atraído visitação da população

A decoração natalina montada na Praça Luiz Carlos Ruaro (Praça da Matriz) tem atraído um bom número de pessoas todas as noites. A abertura do Natal 2017 que aconteceu na noite da terça-feira (28/11) foi prestigiada por mais de 3000 mil pessoas que vibraram com o espetáculo de fogos, acendimento da farta iluminação e a Cantata de Natal.

Muitos que não puderam comparecer na abertura estão agora aproveitando para passear com a família usufruir do ambiente natalino nas noites agradáveis (sem chuva) da última semana. A opinião é unânime com relação a beleza da decoração que foi produzida por inúmeros voluntários. Para quem passa pela BR 277 a praça iluminada também tem chamado a atenção e atraído visitantes de outras cidades.

As crianças, por exemplo, que já tinham no parquinho uma opção de entretenimento, agora parecem radiante diante de tantos objetos decorativos com motivos natalinos. A locomotiva Maria Fumaça, toda feita em madeira, é uma das peças que mais chamam a atenção. Mas é a manjedoura, na casa de pedra, que tem atraído mais a atenção dos visitantes (confira as fotos). A praça do Bairro Boa Vista, neste ano, também recebeu decoração natalina que estaremos mostrando em outro post. — com Angela Hardke.