Céu Azul realiza o 5º Circuito Cultural

Céu Azul realiza o 5º Circuito Cultural O 5º Circuito Cultural promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação em parceria com a Fundação Cultural de Céu Azul iniciou na terça (4) e prossegue até esta quinta (6), no anfiteatro do Centro Cultural, Social e Esportivo Ivar Ranzi.

Na noite de abertura, o vice-prefeito João Betto representou o prefeito Jaime Basso, que estava cumprindo agenda em Curitiba. Segundo João Betto, o circuito é uma mostra do trabalho que está sendo realizado pelo Departamento de Cultura. "O professor ensino o que sabe e dá a sua parcela de contrubuição para que a cultura não pare", afirmou Betto. Na primeira noite, as apresentações ficaram por conta dos alunos de teclado dos professores Jackes Thrun e Tânia Silva e do professor de instrumentos clássicos Samuel Rodrigues. As aulas de instrumentais foram a novidade deste ano e já tem vários adeptos. As apresentações da noite de quarta, ficaram por conta dos alunos do grupo de teatro, da professora Dalyla Pereira, com a peça Peter Pan e de alunos de canto, da professora Simone Frank Fontana. O grupo No Nosso Canto apresentações o espetáculo os Saltimbancos e o Ad Liberum, O Novo Amanhece. Para a noite desta quinta, estão programadas as apresentações das turmas de balé das professoras Thais e Soleane. No hall de entrada podem ser apreciados os trabalhos dos alunos de Artes, da professora Marlei Vitorino, na exposição Nosso Olhar. A FUNDAÇÃO CULTURAL A Fundação Cultural de Céu Azul é uma instituição que vem promovendo a formação artística por meio de cursos regulares para crianças, jovens e adultos desde 1987 no município de Céu Azul.