CÉU AZUL 51 ANOS

Definidas atrações da comemoração dos 51 anos de Céu Azul

Uma vasta programação em comemoração aos 51 anos do Município de Céu Azul está sendo definida com inúmeros eventos culturais. Além da parte cultural, com várias atrações, em conjunto com a ACICA – Associação Comercial e Industrial, está sendo organizada a 7ª FECOM – Feira do Comércio de Céu Azul.

Outro evento que tradicionalmente faz parte das comemorações é o Café Colonial, organizado pela comunidade Evangélica Luterana. Durante três dias uma Quermesse vai concentrar boa parte da programação. Teatro, shows musicais, gastronomia, feira do comércio, entretenimento infantil e muita gente na Praça Luiz Carlos Ruaro, de 6 a 8 de outubro (confira as atrações já confirmadas).

ORQUESTRA SANFÔNICA VEM A CÉU AZUL - A Quermesse abre na sexta-feira (06/10) com a Fecom, espetáculo teatral (Container Cultural) e a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul. No sábado (7), tem o Café Colonial, show com Charles e Valéria e a Fecom. No domingo (8), dia do Município, segue a Feira do Comércio, apresentação dos Grupos de Canto da Fundação Cultural, tarde recreativa com brinquedos infláveis e a badaladíssima Orquestra Sanfônica de Pato Branco (veja vídeo outro post), dentro do projeto Circuito Sicoob Cultural, fecha com chave de ouro a programação do final de semana.

De acordo com o prefeito Germano Bonamigo, a programação busca levar entretenimento a toda a população, das crianças aos mais idosos. “O mais interessante é que tudo está sendo realizado em parcerias, que nos permitiu uma programação variada, de qualidade e de baixo custo”, comemora. Tem ainda a volta da Noite da Arte, no dia 29, no feriado do dia 12, vai ter Passeio Ciclístico. Obras serão inauguradas em datas a definir.

PROGRAMAÇÃO:
Céu Azul 51 anos: uma história de muitas conquistas
CELEBRE COM A GENTE!

29/9 – sexta-feira
19h - Noite da Arte 2017*

6/10 - sexta-feira
18h30 - Abertura da Quermesse na Praça**
19h às 22h - 7ª Fecom – Feira do Comércio***
20h - Espetáculo “Entre Tangos e Fandangos” (Projeto Contêiner Cultural)**
21h30 - Show com a Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul

7/10 - sábado
14h – Abertura (2º dia) da Quermesse na Praça**