Prefeito confere obras e serviços no interior

Fazer o tempo render mais, para além do dia a dia no gabinete, andar pelo município e conferir in loco como andam obras e serviços públicos prestados à população, tem sido uma constante na agenda do prefeito Germano Bonamigo que, geralmente acompanhado do vice Marciano Boaroli, percorrem cidade e interior.

Tatu Jupy, Nova União, Marca Eva e Cantinho do Céu foi o trajeto de um dos giros de visitas do prefeito e do vice. Nestas localidades dois trechos estão sendo pavimentados com pedras irregulares. O trecho Nova União a São Francisco tem as obras em ritmo mais acelerado, embora tenha sofrido atraso nos repasses e consequente interrupção nas obras. Já o andamento das obras de pavimentação da estrada que liga BR 277/Tatu Jupy a Vila Rural, com extensão de 10,9 km, tem preocupado mais o prefeito, somente 18% foram executados até agora.

No Cantinho do Céu, a estrada que liga a BR 277 até divisa com São Francisco (São Pedro), está recebendo reparos com cascalhamento, obras que estão melhorando substancialmente a trafegabilidade do trecho. Segundo o prefeito, mais do que conferir o andamento das obras é no contato com a população atendida é que se mede o alcance dos serviços e se eles estão sendo executados dentro da expectativa dos beneficiados.