Obras no Iguaçu em ritmo acelerado

Prefeito Germano Bonamigo tem dedicado parte do seu tempo ao acompanhamento das obras que estão em andamento no município. Geralmente acompanhado do vice Marciano Boaroli, o chefe do executivo tem supervisionado a qualidade dos serviços executados pelas empreiteiras, ou mesmo as execuções próprias, com o pessoal e equipamentos da prefeitura.

No Bairro Iguaçu 12 quadras (10,3 mil m2) estão sendo asfaltadas. Os recursos são provenientes de financiamento junto ao Paraná Cidade, que tiveram o empenho do deputado Andre Bueno, na liberação dos R$ 930 mil que estão sendo investidos nas obras. A empreiteira Maki Tubos, que venceu a licitação, tem imprimido um bom ritmo nas obras, que incluem ainda 637 metros de galerias e mais 3,9 mil m2 de calçadas.

Segundo o prefeito, que tem buscado ouvir as populações beneficiadas, os moradores do Iguaçu estão satisfeitos não somente com o fato da conquista do asfalto na porta de casa, mas, sobretudo, com a qualidade dos serviços.