Inauguradas obras na Capela São Paulo

Inauguradas obras na Capela São Paulo Os moradores da Capela São Paulo e das comunidades vizinhas foram beneficiados com duas importantes obras: a Ponte Vereador Ricieri Catafesta (que liga a comunidade à Linha Catafesta) e o calçamento com pedras irregulares.

A entrega das obras à comunidade ocorreu em 5 de agosto. Os recursos para a construção da ponte passam de R$ 215 mil e foram conquistados pela Administração Municipal junto ao Ministério da Integração Nacional. A ponte de concreto tem 6 metros de largura e 10 metros de comprimento e segue os padrões do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Já para o calçamento com pavimentação poliédrica os recursos somam R$ 1,1 milhão e foram obtidos junto à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab). Ao todo foram 8,21 quilômetros de estrada, que inclui também um trecho entre as comunidades de Nova União e São Francisco. As inaugurações fizeram parte do cronograma em comemoração aos cinquenta anos de emancipação de Céu Azul. Entre as autoridades que participaram das inaugurações estavam o prefeito Jaime Basso, a primeira dama Dilva Basso, o secretário de Viação e Obras Valdir Maranhão, o vereador Amarildo Bonifácio, o presidente da comunidade Fernando Facim, o ex-prefeito Rogério Pasquetti, secretários municipais, entre outras lideranças. Para o prefeito Jaime Basso, tanto a ponte quanto o calçamento poliédrico são obras que vão beneficiar não somente a comunidade, mas todos os produtores que necessitam trafegar pela localidade.