Iguaçu ganha mais duas quadras de asfalto

A economia conquistada com a licitação da obra que asfaltou outras 10 quadras do Bairro Iguaçu foi suficiente para o asfaltamento de mais 1.798 m2, da Rua do Imigrantes, entre as ruas São Salvador e Niterói. Os recursos são provenientes de financiamento obtido junto a Fomento Paraná, no valor de R$ 184 mil. Ao todo, nas doze quadras asfaltadas, estão sendo investidos mais de R$ 1,1 milhão.
O prefeito Germano Bonamigo, acompanhado vice, Marciano Boaroli e do vereador Mário Mittmann (morador do Bairro), visitaram as obras e gostaram do que viram. “É uma obra que está sendo muito bem executada. O mais interessante é que foi possível encaixar, via aditivo, no mesmo contrato de financiamento que conquistamos junto a Secretaria do Desenvolvimento Urbano, o que gerou uma pavimentação 20% maior do que o previsto inicialmente”, comemora Germano.