Calçamento do Carumbé tem obras concluídas

As obras de pavimentação poliédrica do loteamento Carumbé já foram concluídas e devem ser entregues oficialmente aos moradores nos próximos dias. Inteiramente custeada por recursos próprios do município a obra consumiu R$ 258 mil. Ainda no mês de março o prefeito Germano Bonamigo, acompanhado do vice Marciano Boaroli e dos vereadores Mário Mittmann, Telmo Cardozo, Darcy Borchart e Claudete Maranhão realizaram reunião com os moradores do bairro para discutir a obra.

Na oportunidade uma comissão foi formada para acompanhar o processo licitatório e o andamento das obras que duraram pouco mais de três meses.

De acordo com Germano, os recursos que bancaram a realização foram provenientes da economia gerada pela austeridade impressa desde os primeiros dias da administração. “Este era um antigo sonho desta comunidade e um compromisso que nós tínhamos assumido. Muitos não acreditavam que a obra sairia”, afirmou. Segundo o prefeito, mesmo com a administração em ritmo normal, onde nenhum serviço foi suspenso e alguns foram até mesmo ampliados, está sendo possível economizar com a racionalização dos gastos.

TRECHOS PAVIMENTADOS
Rua São Luiz (entre a Rua Niterói e Rua São Salvador)
Rua Belo Horizonte (entre a Travessa dos Sabiás e Rua São Luiz);
Travessa dos Eucaliptos (ente a Rua Belo Horizonte e Rua Niterói);
Avenida Iguaçu (entre rua Niterói e Travessa dos Sabiás);
Travessa dos Sabiás (entre a Avenida Iguaçu e Rua São Salvador).