Boa Vista tem obras de recape em andamento

Os 750 metros lineares do recape (6.400 m2) sobre pedras irregulares no Bairro Boa Vista já estão sendo executados. A partir da assinatura da Ordem de Serviço, no dia 02/02, a empresa Samp Construtora de Obras, vencedora da licitação, tem contratualmente 60 dias para concluir a obra. Os R$ 259 mil que estão sendo investidos são originários de emenda parlamentar do deputado federal, Evandro Roman.

O prefeito Germano Bonamigo, a exemplo de outras obras, tem acompanhado de perto a execução. Além de conferir a qualidade dos serviços, ele aproveita para manter contato com a população atendida. Nesta obra especificamente, o prefeito conferiu se a espessura do recape estava de acordo com o contratado. O vice Marciano também fez questão de acompanhar os serviços nas ruas das Cangeranas e Timburis.