Assinado contrato de obras da revitalização do CIESCA

O prefeito Germano Bonamigo assinou contrato das obras que vão recuperar a parte aquática do Centro de Integração Esportivo e Social de Céu Azul (CIESCA), antigo Céu Azul Tênis Clube. Emenda parlamentar do deputado federal Evandro Roman vai garantir os R$ R$ 268 mil que serão investidos.

A revitalização será da área onde estão localizadas as duas piscinas, que serão totalmente recuperadas. Além da adequação de profundidade da piscina maior, revestimentos, tubulações e sistema de tratamento da água, os vestiários também serão reformados. Adequação do espaço para acessibilidade de deficientes físicos está prevista no projeto.

Germano, o vice-prefeito Marciano Boaroli e o assessor parlamentar Juliano Rodrigo Martins, visitaram o local das obras. O contrato foi assinado na sexta-feira (09/2). A vencedora do certame licitatório foi empresa ceuazulense, Construtora Irmãos Godoy Ltda.