Assinada ordem de serviço para asfalto no Iguaçu

Acabam de ser assinados, na manhã desta sexta-feira (18), no Gabinete, o contrato e a ordem de serviço para a empresa Maki Tubos para a execução de obras de implantação asfáltica no bairro Iguaçu, em Céu Azul. Participaram do ato, o prefeito Jaime Basso, a representante da empresa Makeli Andressa Prates, os eleitos Germano Bonamigo (prefeito) e Marciano Boaroli (vice), o presidente da Câmara Mario Mittmann, secretários e servidores municipais e moradores de ruas onde serão executadas as benfeitorias.

O valor do contrato para a execução de 10.268,84 metros quadrados de pavimentação asfáltica é de R$ 929.561,54, obtidos por meio de operação de crédito junto ao Paranacidade. Há meses o prefeito Jaime Basso aguardava a liberação do financiamento para dar início à obra tão aguardada pela comunidade do bairro. A conquista foi intermediada pelo deputado estadual Andre Bueno.

Além do revestimento com CBUQ – o asfalto propriamente dito –, o contrato com a empresa contempla a execução de terraplanagem, drenagem, base de brita, meio-fio em concreto, calçadas em paver, rampa para deficientes, planto de grama, sinalização horizontal e placa de obra. O prazo de conclusão da obra é de 180 dias. Na próxima semana, a empresa já deverá trazer para o Município as máquinas que irão executar o serviço.