Secretaria de Saúde promove festa junina do Vida Ativa

Na quinta-feira (23) foi realizada no Clube do Vovô a festa junina do programa Vida Ativa, promovida pela Secretaria de Saúde. A comemoração junina foi embalada pela banda Inovação, com todos caracterizados numa tarde de muita diversão e dança, onde também foram distribuídas muitas guloseimas típicas da festa.

Estavam presentes no evento o prefeito Jaime Basso, a primeira dama e secretária de Assistência Social Dilva Basso, o coordenador do Vida Ativa Edilson Harst, a secretária de Administração Márcia Poli, o vice-presidente do clube do vovô Luiz Ernesto Berretta, a professora Micheli Melo, a fisioterapeuta Edina Ferreira Marcondes, além das agentes comunitárias de saúde (ACS) e agentes de endemias.

O professor Edilson Harst ressaltou em discurso a importância e o crescimento do programa que começou no ano de 2003 e contempla homens e mulheres desde os 40 anos até à terceira idade.

O prefeito Jaime Basso se disse impressionado com o número de pessoas que participam do programa, destacando a importância da diversão na promoção da saúde e qualidade de vida. O prefeito parabenizou cada pessoa que investe seu tempo colaborando e trabalhando pelo programa Vida Ativa e também elogiou a animação de todos que estavam presentes.