Novo automóvel passa atender a saúde

Por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Fernando Francischini (SD), a Secretaria de Saúde de Céu Azul adquiriu mais um automóvel zero-quilômetro. A entrega oficial das chaves para secretária Verorônica Ribeiro, contou com as presenças dos vereadores, Eliazar Brizolla, Darcy Rieger, Telmo Cardoso, Enivaldo Gregório e Adriano Swidzikiewicz. O veículo, um Ford Ka+ Sedan completo, será utilizado principalmente no transporte de pacientes. De acordo com prefeito Germano Bonamigo, a emenda do deputado Francischini, no valor de R$ 50 mil, é significativa não só pelo valor que o município poupou dos recursos próprios para aquisição, mas especialmente porque o automóvel será empregado no transporte humanizado de pacientes em viagem de longas distâncias, para tratamento médico.