O Pratas da Casa 2023, evento promovido pela secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação, realizado nos dias 6 e 7 de julho, levou ao palco do Anfiteatro Ivar Ranzi, cantores, instrumentistas e dançarinos.
Na noite do dia 6, as apresentações foram com alunos de violão, teclado e balé.
Os professores de violão, Luiz Antônio de Oliveira, de teclado, Jackes Sidiney Thrun e Tânia Paula da Silva e de balé, Thais Sttofel Dias, Dalila Pereira da Silva e Soleane de Souza, acompanharam e instruíram nas apresentações dos alunos da Fundação Cultural de Céu Azul.
No dia 07, estiveram no palco os grupos de canto dirigidos pela professora Simone Frank Fontana, Ad Liberum, No Outro Canto e No Nosso Canto. Crianças e adultos apresentaram um vasto repertório de música popular brasileira.
A noite também foi brindada com o Grupo de Viola coordenado pelo professor Everton Oliveira da Fundação Cultural. O espetáculo de viola abordou clássicos da música sertaneja em versões instrumental e cantadas. O público presente ao evento lotou o anfiteatro e aplaudiu a cada apresentação com bastante entusiasmo.
A secretária de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação, Gabriela Deitos Padilha, avaliou de forma bastante positiva este segundo ano do Pratas da Casa. “Tivemos duas noites com casa cheia, belíssimas apresentações e muito comprometimento de toda nossa equipe de trabalho. Esse é um projeto cultural dos mais importantes, que prepara os alunos da Fundação Cultural presidida pelo Pedro De Barba, também para se apresentarem a uma plateia. É um investimento fundamental da Administração Municipal de Céu Azul na cultura musical e de dança”, avaliou Gabriela.
Informações sobre vagas para alunos na Fundação Cultural podem ser obtidas diretamente na secretaria da Fundação, anexo ao Ginásio Ivar Ranzi.
Siga nossas redes sociais: