Café Colonial repete sucesso de edições anteriores

A Comunidade Evangélica Luterana de Céu Azul provou mais uma vez porque o Café Colonial, promovido sempre dentro das comemorações do aniversário do Município, é um dos mais apreciados da região. A Colônia Alemã, com sua culinária típica, preparam uma infinidade de pratos que garantem o sucesso do evento.

Neste ano a comunidade está celebrando os 500 anos da Reforma Luterana, comemorada no dia 31 de outubro. No tradicional cerimonial das bandeiras, que homenageia o município, o hino de Céu Azul foi interpretado pela pequena Letícia Rieger Biazus.

O ato contou com a presença do prefeito Germano Bonamigo que recepcionou a bandeira de Céu Azul, o presidente da Câmara, Eliazar Brizolla a bandeira do Paraná, o vice-prefeito, Marciano Boaroli recepcionou a bandeira do Brasil e a pastora Angela Hardke a bandeira da Alemanha. O presidente da comunidade, Antenor Lamp deu as boas-vindas ao público que lotou as dependências do pavilhão, onde foram servidos 500 cafés/janta.

Prestigiaram ainda o evento o deputado estadual, Evandro Júnior, os vereadores, Darcy Rieger, Telmo Cardozo, Maria Margareth Alves, Mário Mittmann e Claudete Maranhão. Ednei Sgobi, prefeito de Vera Cruz do Oeste, compôs a frente de honra. O deputado Elio Rusch, enviou representante.