Vôlei de Céu Azul apresenta evolução na Copa Integração

O voleibol feminino mantido pela Prefeitura de Céu Azul conquistou um quarto lugar na 2ª etapa da 21ª Copa Integração, disputada neste fim de semana em Toledo. O resultado, segundo o técnico Ademir Martelli, mostra a evolução da equipe que terminou apenas em sexto lugar na abertura da temporada.

“Sabíamos das dificuldades desta etapa, mas a nossa proposta era fazer bons jogos e preparar a equipe para os Jogos Escolares e isso fizemos”, disse o técnico.
Dos cinco confrontos que disputou nesta etapa, Céu Azul perdeu para Medianeira (16/25-17/25), terceira colocada, Toledo (11/25-23/25), vice-campeã, e Palotina (12/25-11/25), campeã da etapa. As vitorias vieram contra Santa Izabel do Oeste (25/19-25/17) e Formosa do Oeste (25/22-25/18).

A Vittória Martelli foi eleita na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe e recebeu o troféu como prêmio. O grupo que atou em Toledo também teve as atletas Caroline Bolognes, Ivana Pereira dos Santos, Gabriela Milena De Borba Oliveira, Alana Maranhão Marques, Samara Momo Lamp, Barbara Eloisa Batistel Marques, Deise Mariano Scherer, Kimberly Andressa Soares Gebauer, Livia Deitos Padilha, Myrella De Paula e Myllena De Paula.

A próxima etapa da Copa Integração será disputada em Céu Azul de 4 a 6 de agosto, mas antes disso, a equipe concentra a preparação para disputar a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná em Capitão Leônidas Marques, de 9 a 16 de junho.

Classificação geral
Após etapa de Toledo, a classificação geral da Copa Integração ficou assim: 1º) Palotina – 23 pontos 2º) Medianeira – 21 pontos, 3º) Prefeitura de Toledo/Prati/Avotol – 16 pontos 4º) Formosa do Oeste – 13 pontos, 5º) Céu Azul – 11 pontos e 6º) Santa Izabel do Oeste – 11 pontos.

Silmar Campos