Tocha Olímpica

Céu Azul recebe no dia 2 de julho (sábado) o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 8h56. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez na Avenida Nilo Bazzo, 1420 (esquina com a rua Santos Dumond), dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

Saída na Avenida Nilo Umberto Deitos (esquina com a Santos Dumont); seguindo pela rua Bento Gonçalves passando em frente à agência Bradesco – um dos patrocinadores oficiais do Revezamento da Tocha Olímpica –; rua Florianópolis até a Avenida Marechal Rondon, prosseguindo até o Bosque Municipal na Avenida Nilo Umberto Deitos. Seguindo a via que passa em frente à Prefeitura Municipal, o Revezamento passará pela rua Maceió e virá na rua Arnaldo Busato até a rua Duque de Caxias, retorna para a rua Curitiba e segue até a rua Luiz Mazieiro ao lado da Praça onde ocorrerá a festa. (Confira o mapa em anexo).

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, as vias nas proximidades por onde passará o fogo sagrado estarão fechadas das 6 horas até que se encerre o revezamento.

FESTA

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 ocorrerá na Praça Municipal Luiz Carlos Ruaro, ao lado da Igreja Matriz. Haverá apresentação artística e estarão disponíveis brinquedos infláveis para as crianças.

DISTRIBUIÇÃO NOS PONTOS

A Secretaria de Educação fez uma distribuição por escolas nos doze pontos onde haverá troca de condutores para que as crianças possam avistar melhor a Tocha e toda a magia do fogo simbólico.