Sicredi entrega uniformes para equipes de vôlei feminino

No último mês, as alunas das escolinhas de vôlei de Céu Azul receberam novos uniformes para a temporada de 2017, patrocinados pela Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ em parceria com a secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação.

A entrega dos uniformes foi por Márcio Freitas, gerente da agência Sicredi na cidade, o esporte é fundamental na região. “O vôlei é bastante valorizado por aqui, as famílias se reúnem para torcer, o ginásio lota. Tem tudo a ver com o Sicredi por conta desse espírito de cooperação e amizade”, disse.

Receberam os uniformes o Professor Ademir Martelli e o secretário Maiko Metz, para ele, essa é uma importante parceria que dá muito incentivo aos atletas. O objetivo do Sicredi e também da prefeitura é apoiar a participação do time nas competições regionais.