Semifinais do Municipal de Futebol Sete será nesta terça-feira

O Municipal de Futebol Sete teve início no dia 20 de outubro com 10 equipes. O tempo chuvoso acabou provocando o adiamento de várias rodadas. O campeonato chega agora a semifinal, que será disputada nesta terça-feira (05/10), com as quatro melhores equipes da competição disputando as duas vagas para a final que será disputada na sexta-feira (08/12).

As 19h30 NB Montagens X Maxispuma Colchões e as 20h30 Os Cardoso X União F.C., vão decidir os finalistas. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação, Maiko Metz, o público tem prestigiado a competição que está sendo disputada na Asemca. “A competição apresentou um bom nível técnico e cumpriu com os objetivos. No próximo ano queremos reunir ainda mais equipes. Todos estão convidados a prestigiar nossos atletas nas duas últimas rodadas”, disse Metz.