Reunião festiva comemorou resultados nos JEPs

As 7 equipes que representaram Céu Azul na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná 2017, realizados em junho, em Capitão Leônidas Marques, foram homenageadas numa reunião festiva, no sábado (01/7). Atletas do voleibol, treinados por Ademir Martelli e Juliano Franceschini e os de futsal, por Vércio Buzinaro e Elissandro Batista Soares (Titão), fizeram bonito com a conquista da primeira colocação em duas categorias, vice-campeã em outra e a terceira colocação em outras duas. O prefeito Germano Bonamigo prestigiou o evento, quando exaltou o trabalho dos técnicos e o desempenho dos atletas, estampado no rendimento das equipes na competição. Os times, 3 de futsal e 4 de voleibol, são formados por alunos do Colégio Estadual Monteiro Lobato. Todos os técnicos são professores de educação física da equipe da Secretaria da Cultura, Esporte, Lazer e Recreação. A diretora do Monteiro, Liliane Blauth Baú, apontou a estrutura disponibilizada pelo município como fundamental na formação das equipes.

O secretário, Maiko Metz e o diretor de esportes, Fernando Hoffelder, ajudaram a promover o evento onde os familiares dos atletas puderam participar. As equipes campeãs, Futsal Masculino A e Voleibol Masculino B, dos professores Vércio e Juliano, respectivamente, seguem agora para a fase macrorregional dos JEPs, entre 5 e 9 de julho, em Marechal Cândido Rondon.