Público lotou ginásio na decisão do Municipal de Futsal

Foram 40 dias de competição onde 140 atletas de 12 equipes se enfrentaram para decidir qual o melhor time da edição 2017 do Campeonato Municipal de Futsal. Na sexta-feira (18/8) o público lotou o Ginásio Antônio Carlos Picinatto para assistir as duas partidas que definiram a classificação final da competição.

Na preliminar, NB Montagens e São Cristóvão, decidem a terceira colocação. Com o empate por 1 X 1 no tempo regulamentar a disputa foi para os pênaltis, com a NB Montagens conquistando a terceira colocação por 2 X 0. Já a final, entre Boa Vista e Bar Gordo/Cerveja Crystal, terminou em goleada. As duas equipes tiveram atletas destaques na competição mostrando porque chegaram na disputa da primeira colocação.

Foi a partida do goleiro menos vasado, Valmir Ferreira da Conceição contra a equipe do artilheiro do campeonato, Willian Eduardo da Silva. Valeu a supremacia da equipe que sofreu menos gols na competição, Bar Gordo/Cerveja Crystal que sagrou-se campeã chegando ao título invicta e ainda teve o atleta destaque da rodada final, Julio Cezar Augustinho. Mesmo com o artilheiro do campeonato não deu para o Boa Vista que perdeu a final por 5 X 1.

O prefeito Germano Bonamigo, vice-prefeito Marciano Boaroli, vereador Enivaldo Dalmás, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação, Maiko Metz e o diretor Fernando Hoffelder prestigiaram o evento.