Olimpíadas - Comissão avalia trabalhos inscritos no concurso

A Secretaria de Educação de Céu Azul promoveu o concurso “Tocha Olímpica e/ou Jogos Olímpicos 2016” para alunos de Pré a 5º ano. O concurso foi dividido em duas categorias desenho (para alunos de pré até o 2º ano) e frase (de 3º ao 5º ano).

Os trabalhos foram selecionados pelas escolas e encaminhados para a comissão avaliadora nesta segunda-feira (27), na sede da Secretaria de Educação. Na categoria desenho, o primeiro lugar foi conquistado pelo estudante Vitor Barreto dos Santos da Escola Municipal São Cristóvão. Vitor é aluno da professora Tereza Preschlack Blauth.

Já na categoria frase, o primeiro lugar foi conquistado pela aluna da professora Joceni Fátima de Lara, Gisele Caroline de Oliveira, da Escola Municipal Tancredo Neves.

PRIMEIROS LUGARES

* Categoria Desenho:

1º lugar: Vitor Barreto dos Santos

Escola Municipal São Cristóvão

Professora: Tereza Preschlack Blauth

2º lugar: Catharina Bianca Buzinaro Silva

Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis

Professora: Rosangela Goettems Alves

3º lugar: Erick de Vargas Freire

Professora: Anelita Leviske Pinto

* Categoria Frase:

1º lugar: Gisele Caroline de Oliveira

Ano: 4º A

Professora: Joceni Fátima de Lara

Frase: “Que os jogos olímpicos façam que as diferenças e barreiras entre os povos sejam superadas, unindo toda a humanidade em um mesmo objetivo”.

2º lugar: Gabriel da Silva Pereira

Ano: 3º A

Escola Municipal Olavo Bilac

Professora: Vanderleia Nery

Frase: “Olimpíadas: sinônimo de paz, união e que ao acender a tocha acenda também a luz da esperança em cada cidadão”.

3º lugar: Andrielly Melo de Oliveira

Ano: 3º A

Professora: Anelita Leviske Pinto

Frase: “O fogo da tocha faz o orgulho renascer, para nós brasileiros que não cansamos de lutar para vencer”.

REVEZAMENTO

O Revezamento da Tocha Olímpica em Céu Azul será no próximo sábado, dia 2 de julho, às 8h56 da manhã. O início será no Calçadão da Avenida, na esquina com a rua Santos Dumont, percorrendo as principais ruas do centro e terminando na Praça Municipal Luiz Carlos Ruaro, ao lado da Igreja Matriz.

Após o Revezamento, haverá apresentação cultural e atividades recreativas para as crianças. Convide a família e os amigos e venha assistir de perto este momento!