Municipal de Futsal teve abertura e primeira rodada

Doze equipes com mais de 140 atletas, iniciaram na sexta-feira (7/07) as disputas do Municipal de Futsal 2017. Com todas os times presentes no ginásio do Centro Esportivo Ivar Ranzi, o cerimonial de abertura precedeu a primeira rodada que envolveu 6 equipes, em 3 confrontos, todos com vitórias por goleadas.

Esta é a primeira competição oficial promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação neste ano. De acordo com o secretário Maiko Metz, a temporada de jogos oficiais, onde o município é o organizador das competições, só não iniciaram antes devido a licitação da empresa de arbitragem que sofreu com diversos pedidos de impugnação.

Isso não impediu que as equipes mantidas pelo município participassem de inúmeros campeonatos, com conquistas importantes. Com um bom time de professores, que reúne experientes técnicos nas modalidades do futsal e voleibol, o trabalho desenvolvido segue uma rotina que busca trabalhar desde a base, com escolinhas de iniciação, até a preparação dos times que representam o município nas competições oficiais, ou mesmo naquelas regionais organizadas por inúmeras instituições.

O prefeito Germano Bonamigo que tem uma história com o esporte municipal, em seu pronunciamento, lembrou do compromisso assumido com o setor. O evento foi prestigiado pelo vereador Enivaldo Dalmás, Luiz Alberto Colleoni, secretário da Agricultura e Luiz Oliveira, chefe de gabinete. A final da competição está prevista para dia 18 de agosto.

RESULTADOS DA 1ª RODADA
Cheetos F.C. 01 X 06 Maxispuma