Inscrições abertas para o Municipal de Futsal

Já estão abertas e irão até o dia 28/6 as inscrições para Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Recreação. A competição já tem data marcada para o primeiro jogo, 7 de julho, no mesmo dia vai ser realizado o cerimonial de abertura com a presença de todas as equipes inscritas. O arbitral que vai definir o sistema de disputa será realizado no mesmo dia do encerramento das inscrições (28 de junho).

Esta é a primeira competição oficial organizada município neste ano. O secretário Maiko Metz, esclarece que a licitação para contratação da empresa de arbitragem, que sofreu com diversas pedidos de impugnação, acabou atrapalhando o início das competições.

Mesmo assim a secretaria continuou os trabalhos em outras frentes. Segundo Metz, uma coisa não atrapalhou outra. “Isso não impediu que as equipes mantidas pelo município participassem de inúmeros campeonatos. Agora que já temos a empresa que vai fornecer os árbitros para nossas competições, temos em mente uma série delas, o Municipal de Futsal é somente o primeiro. Vem aí o de Futebol Sete e o de Voleibol”, garante.