Copa Integração de Voleibol chega a Céu Azul

Competição já teve em 2017 as etapas de Formosa do Oeste e Toledo. Após um intervalo de mais de dois meses em razão das fases regionais dos Jogos da Juventude e regionais e final dos Jogos Escolares do Paraná, a Copa Integração de Voleibol Feminino volta a ser disputada no mês de agosto. Nesta semana foi divulgada a programação e a confirmação do retorno da cidade de Foz do Iguaçu, ausente nas duas primeiras etapas desta temporada.

A etapa de Céu Azul acontece de 4 a 6 de agosto e é considerada uma das melhores da temporada em termos de estrutura, pois, consegue concentrar tudo em único local, com o Colégio Estadual Monteiro Lobato, que serve como alojamento, refeitório e local de disputas, facilitando a logística das cidades participantes.

“Temos que destacar e também agradecer essa parceria com a escola, pois isso nos dá condições de manter a nossa tradição em boas sediações”, frisou o técnico ceuazulense, Ademir Martelli. A competição conta também com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Recreação.

CLASSIFICAÇÃO
Com três etapas disputadas nesta temporada, Palotina lidera a classificação geral com 23 pontos e apenas dois à frente de Medianeira. Toledo ocupa o terceiro lugar com 16 pontos, seguido por Formosa do Oeste com 13 e por Céu Azul e Santa Izabel do Oeste empatadas com 11 pontos.

21ª COPA INTEGRAÇÃO DE VOLEIBOL FEMININO 2017

13h30 – Decisão 3º
14h30 – Decisão 1º
15h30 – Premiação

Com informações e fotos de Silmar Ramos do BrOnline Notícias.