Com time renovado Céu Azul abriu Copa Oeste de Voleibol

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 23 Março 2018

Céu Azul está recebendo neste final de semana as oito equipes inscritas na edição 2018 da Copa Oeste de Voleibol, considerada mais tradicional e dura competição da modalidade que está na sua 19ª edição.

Pelo grupo A, além de Céu Azul, Toledo São Miguel do Iguaçu e Medianeira. O Grupo B reúne os times de Foz do Iguaçu, Palotina, Cascavel e Guaíra. O primeiro jogo foi nesta sexta-feira (13/3), no Ginásio Ivar Ranzi entre Céu Azul e Medianeira, com o resultado favorável aos visitantes por dois sets a zero, parciais de 25 x 12 nos dois sets. A etapa vai até domingo com a decisão do terceiro colocado as 13h30 e a grande final as 14h30 (confira tabela).

Juliano Franceschini, técnico da equipe de Céu Azul, está estreitando um time totalmente renovado. Ele lembra que a competição serve para preparar os times para as competições oficiais, como Jogos da Juventude e Colegiais. No ano passado, diante de adversários fortes, Céu Azul consegui, heroicamente, a terceira colocação da competição.

Nesta etapa o time é da categoria 2001, com atletas que vão para os Jogos da Juventude deste ano. Mas somente um atleta é nascido em 2001, os demais são mais novos (2002 e 2003). A renovação foi forçada visto que o time que colecionou inúmeras vitórias em 2017 a maioria dos atletas ‘estouraram’ a idade limite.

   

Acessos: 216