Após um sexto lugar em Formosa do Oeste com a categoria 2003, o voleibol feminino da Prefeitura de Céu Azul projeta um resultado melhor para a segunda etapa da 21ª Copa Integração que acontece neste fim de semana, em Toledo.
Segundo o técnico Ademir Martelli, é nesse grupo 2000 que estão depositadas as maiores chances na competição, visto que a base da equipe é a mesma que vem jogando nos últimos dois anos. “Acredito que essa equipe tenha condições de fazer frente as demais, mas também sabemos que outras cidades mantiveram as mesmas bases”, diz o técnico.
Outro fator importante para tentar melhorar na classificação é o tempo de preparação da equipe, que segundo o técnico, já tem quatro meses. “Essa é a primeira competição para esta categoria neste ano. Até agora só treinamos”, disse o técnico.
Essa etapa da Copa Integração será disputada por seis equipes que se enfrentarão em grupo único. Na sexta-feira, Céu Azul faz o jogo de abertura do torneio contra Medianeira as 16h. No sábado, serão jogos contra Santa Izabel do Oeste as 10h e contra Palotina as 14h. No domingo, Céu Azul encara Toledo as 10h30 e fecha a participação contra Formosa do Oeste as 14h30.
O time que jogará a etapa terá as atletas Caroline Bolognes, Ivana Pereira dos Santos, Gabriela Milena De Borba Oliveira, Vittoria Martelli, Alana Maranhão Marques, Samara Momo Lamp, Barbara Eloisa Batistel Marques, Deise Mariano Scherer, Kimberly Andressa Soares Gebauer, Livia Deitos Padilha, Myrella De Paula e Myllena De Paula.
CLASSIFICAÇÃO
Após a primeira etapa da competição, Medianeira lidera a classificação geral com 13 pontos, seguido por Palotina com 10 e Formosa do Oeste com 8 pontos. Santa Izabel do Oeste ocupa o quarto lugar com 7 pontos, um a mais que Toledo, quinta colocada e dois a mais que Céu Azul, sexta colocada.
Silmar Ramos