Céu Azul participa de encontro regional do esporte

A Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná promoveu na quinta-feira (23/3) em Cascavel uma reunião com gestores, dirigentes e secretários municipais do esporte para debater projetos e programas. O prefeito Germano Bonamigo prestigiou o evento acompanhado vice Marciano Boaroli, do secretário de Esportes, Maiko Metz e do diretor Fernando Hoffelder. Na ocasião, o secretário do Esporte e Turismo do Paraná, deputado licenciado Douglas Fabricio, anunciou investimentos aos municípios que aderiram ao programa “Paraná Mais Esporte”. Cinquenta e nove municípios, entre eles Céu Azul, receberam materiais esportivos.

O secretário Douglas Fabrício argumentou que o evento é essencial para manter a proximidade com os municípios e ampliar a atuação do esporte. Já o secretário ceuazulense, Maiko, elogiou o evento, “tivemos a oportunidade de conhecer um pouco melhor a estrutura e programas mantidos pelo estado. A troca de experiência com outros gestores esportivos também foi importante”, afirmou.

Entre as lideranças políticas da região estiveram presentes os deputados que representam Céu Azul, André Bueno e Elio Rusch. Bueno aproveitou para enaltecer a iniciativa. “É importante a presença do secretário Douglas para anunciar investimentos nos municípios que vão cuidar dos jogos oficiais com preparação adequada”. Já Rusch avalia que ao anunciar investimentos no esporte, a SEET confirma a forte presença do governo na área. “Com esporte temos saúde. Ao incorporar os municípios no programa, eles se tornam parceiros e desenvolvem o esporte”.