Céu Azul é ouro: Atletas do vôlei recebidos com festa

Os meninos da Classe B do voleibol de Céu Azul foram recebidos com festa na noite da terça-feira (14/6), no retorno de Capitão Leônidas Marques. Com uma campanha impecável nos Jogos Escolares do Paraná 2017 (fase regional), o time sagrou-se campeão sem perder um set sequer. Foram quatro jogos vencidos por 2 X 0 contra as equipes de Cascavel, Santa Tereza do Oeste, Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida. A competição reúne equipes formadas por atletas estudantes das escolas estaduais.
O prefeito Germano Bonamigo, o secretário Maiko Metz e a diretora do Colégio Estadual Monteiro Lobato, Liliane Blauth Baú, e familiares recepcionaram os atletas que chegaram acompanhados pelo diretor de esportes Fernando Hoffelder. A equipe ceuazulense é treinada pelo professor Juliano Franceschini que integra o time de técnicos que atuam pelo município. O Monteiro Lobato enviou 7 equipes para os jogos nas modalidades de voleibol e futsal, todas com ótimo desempenho na competição. Os JEPs enceram-se nesta quinta-feira (15). Outros resultados estaremos divulgando em breve.