Acordo selado: Céu Azul terá Arena Multiuso

Desde que bateu o olho na Arena Multiuso, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná, o prefeito Germano Bonamigo se disse fascinado pela iniciativa. Trinta dias depois de conhecer uma Arena montada junto ao Ginásio do Tarumã, em Curitiba, o prefeito já comemora a garantia de que Céu Azul será beneficiada com a obra. A facilidade de instalação, o amplo alcance social e suas múltiplas utilizações esportiva, são apontados pelo prefeito como os principais fatores que tornaram o projeto um objeto de desejo.

A garantia do investimento partiu do deputado Elio Rusch (DEM), que por meio de emenda parlamentar vai destinar os R$ 300 mil que envolvem a aquisição. O acordo foi selado entre o deputado, o prefeito Germano e o Secretário de Esportes e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, na terça-feira (14/3), em Curitiba, com a presença do vice-prefeito, Marciano Boaroli.

Entre as obrigações do município está a cedência do terreno para instalação dos equipamentos. A estrutura conta alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. As Arenas Multiuso são transportadas até os municípios em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. (Veja fotos)