Paiol Folia doa brinquedos a CEMEI

O Carnaval de Céu Azul, faz alguns anos, não é somente uma festa onde a população se diverte durante um final de semana. Os blocos, bem organizados, promovem também ações sociais que beneficiam parte da população do município. Desta vez foi o Paiol Folia que doou brinquedos para o CEMEI Raio de Sol.

A agremiação, que conta com 80 integrantes, promoveu um jantar de confraternização, no sábado (18/3), na Capela São Paulo e fez a entrega oficial das doações ao prefeito Germano Bonamigo, a primeira dama Naci e a diretora do CEMEI Raio de Sol, Suzana Teixeira.

O prefeito elogiou a iniciativa e disse que, “são ações como esta que nos fazem acreditar cada vez mais nos nossos jovem, que aliam diversão a responsabilidade social. Realizamos um carnaval diferente neste ano, com economia, mas extremamente organizado, com os blocos garantindo a festa e mostrando o poder de mobilização de nossa juventude”, disse Germano. O evento contou com a presença do secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Recreação, Maiko Metz. O Paiol Folia tem como presidente Leonardo Tímbola e vice Ricardo Francisco (Bota).