CONCURSO Primeiros lugares recebem premiação

OLIMPÍADAS RIO 2016 Primeiros lugares em concurso recebem premiação Os três primeiros lugares de cada categoria do concurso “Tocha Olímpica e/ou Jogos Olímpicos 2016” promovido pela Secretaria de Educação de Céu Azul para alunos de Pré a 5º ano receberam a premiação dia 1º de julho. O prefeito Jaime Basso e a secretária Roseli Stadler estiveram nas escolas dos alunos premiados.

O concurso foi dividido em duas categorias: desenho (para alunos de pré até o 2º ano) e frase (de 3º ao 5º ano). Dos seis lugares nas duas categorias, a Escola Municipal Tancredo Neves conquistou três deles: o primeiro e o terceiro lugar em frase e o lugar em desenho. O primeiro lugar de cada categoria recebeu um brinquedo pedagógico doado pela PlayMais (fábrica instalada no Município de Céu Azul) e o segundo e o terceiro lugares, certificado. O prefeito Jaime Basso ficou encantado com os trabalhos apresentados. “Isso demonstra que tanto alunos quanto professores se dedicaram na realização dessa atividade que valoriza o esporte e a cultura”. PRIMEIROS LUGARES * Categoria Desenho: 1º lugar: Vitor Barreto dos Santos Escola Municipal São Cristóvão Professora: Tereza Preschlack Blauth 2º lugar: Catharina Bianca Buzinaro Silva Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis Professora: Rosangela Goettems Alves 3º lugar: Erick de Vargas Freire Escola Municipal Tancredo Neves Professora: Anelita Leviske Pinto * Categoria Frase: 1º lugar: Gisele Caroline de Oliveira Ano: 4º A Escola Municipal Tancredo Neves Professora: Joceni Fátima de Lara Frase: “Que os jogos olímpicos façam que as diferenças e barreiras entre os povos sejam superadas, unindo toda a humanidade em um mesmo objetivo”. 2º lugar: Gabriel da Silva Pereira Ano: 3º A Escola Municipal Olavo Bilac Professora: Vanderleia Nery Frase: “Olimpíadas: sinônimo de paz, união e que ao acender a tocha acenda também a luz da esperança em cada cidadão”. 3º lugar: Andrielly Melo de Oliveira Ano: 3º A Escola Municipal Tancredo Neves Professora: Anelita Leviske Pinto Frase: “O fogo da tocha faz o orgulho renascer, para nós brasileiros que não cansamos de lutar para vencer”.