Ato cívico lembra a Independência do Brasil

Ato cívico lembra a Independência do Brasil Um ato cívico realizado em frente à Prefeitura no dia 1º de setembro marcou a abertura das festividades alusivas à Semana da Pátria em Céu Azul.

Ao longo da semana, cada escola realizou uma programação diferenciada para comemorar os 194 anos de emancipação do Brasil. Marcaram presença os alunos da rede municipal de ensino e autoridades municipais. As falas do prefeito Jaime Basso e do vice, João Betto, evidenciaram a importância do patriotismo, de demonstrar o amor à pátria. Uma apresentação cultural foi realizada por alunos de 4º e 5º ano da Escola Municipal Tancredo Neves. O jogral “Amo o Brasil” foi apresentado por Isabeli Lewiske, Leonida Neta, Alessandra Zang, Camily Barbosa, Adryen Glowaski, Vitor Mateus dos Santos, Adriano Vargas, Gisele Caroline de Oliveira, Vinicius Freire, Daniel Daleste, Rayane Dias e Fernando Fornal.