Arco-Íris lembra chegada da Tocha ao Paraná

As escolas da rede municipal de ensino de Céu Azul aceitaram o desafio da Secretaria de Estado da Educação de comemorar a chegada da Tocha Olímpica Rio 2016 ao Paraná, na noite desta terça-feira (28). O primeiro município a receber o fogo simbólico foi Londrina.

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Arco-Íris também realizou um momento de civismo na manhã desta quarta (29). De acordo com a diretora Cleide Pavanello, o ato foi muito especial. “Ao entonar o Hino Nacional, todas as crianças civilizadamente, mesmo com a pouca idade, compreenderam o significado da bandeira e a importância do fogo olímpico”, explicou.

A diretora também falou sobre o carinho e olhar das crianças para as Olimpíadas. “Nós da equipe pedagógica, professores e funcionários estamos felizes e orgulhosos com o encantamento demonstrado por todas as nossas crianças”.