ANFITRIÕES DO FOGO Alunos da Nova União recebem uniformes

Os alunos Luciano Vendrúsculo, Marcieli Tasca e Flávio Feliciano Lahmann, do Colégio Estadual Nova União receberam na noite de terça (28) os uniformes que eles utilizarão no dia do Revezamento da Tocha Olímpica em Céu Azul. A passagem do fogo simbólico no Município será no sábado, 2 de julho, às 8h56.

Os alunos – que foram escolhidos por um concurso de redação – terão uma participação muito especial: eles serão os anfitriões do fogo e acenderão a tocha que será utilizada pelo primeiro condutor. A entrega dos uniformes foi feita pela diretora Wilma Tolovi, pelo coordenador Cleison Wolfart e pela professora de redação Patrícia Rocha. Pais dos alunos, professores e os alunos do período noturno acompanharam a entrega dos kits.

A coordenadora geral da força tarefa do Revezamento da Tocha em Céu Azul, Márcia Poli, esteve presente e aproveitou para falar deste momento único. “Somos privilegiados por termos sido escolhidos para receber um símbolo tão importante para o esporte. Será uma oportunidade inédita, ainda mais ano em que Céu Azul completa seu cinquentenário”.