Alunas de Manicure e Pedicure promovem Projeto Integrador

A comunidade de Céu Azul, há mais de dois meses, está convivendo com a Carreta-escola do Senac. Três cursos estão em fase de conclusão com a formação de 40 profissionais em Básico de Maquiagem, Cabelereiro Assistente e Manicure e Pedicure. O Projeto Integrador, iniciativa que consiste no atendimento da comunidade, foi realizado no sábado (15/7), pela turma do curso de Manicure e Pedicure. As alunas puderam demonstrar o aprendizado no curso, com 160 horas de duração. As atividades foram realizadas sob a supervisão da instrutora Fabiana Straque. A coordenação dos trabalhos está a cargo do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, que tem a frente Roseli Rosso Stadler. Naci Bonamigo, secretária de Assistência Social, defende que a iniciativa vai de encontro com uma da funções mais nobres da secretaria que é possibilitar ao cidadão a capacitação e inserção no mercado de trabalho.