Nomeado novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Céu Azul

O prefeito Germano Bonamigo nomeou na manhã desta segunda-feira (18/9), o novo secretário do Desenvolvimento Econômico de Céu Azul. Maicon Eduardo Machado, fez parte de uma lista encaminhada pela Acica – Associação Comercial e Industrial de Céu Azul. De acordo com o prefeito, buscar um nome junto a entidade representativa do empresariado ceuazulense foi uma maneira encontrada para aproximar ainda mais a classe do poder público e juntos buscar as soluções que levem o município alcançar um desenvolvimento econômico e social ainda maior.

O empresário Maicon Machado é o segundo a ocupar o cargo nesta administração. Em fevereiro o prefeito Germano nomeou Tiago Dalla Barba Albrecht, que respondeu pela pasta de 1º de fevereiro à 3 de julho, mas em função de compromissos nas atividades que desenvolve na vida privada, teve que pedir exoneração do cargo. Paulo Fernando Sima, presidente da Acica, parabenizou o prefeito pela inciativa de buscar a indicação do secretário junto ao empresariado. Segundo o presidente, o novo secretário vai cumprir papel importante na busca da geração de novos negócios em Céu Azul.

“Nossa administração está aberta a todas as entidades para juntos buscarmos o desenvolvimento municipal. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem um papel importante no fortalecimento da indústria, do comércio e necessária geração de emprego. Por isso ouvimos a Acica e demos a oportunidade da classe indicar o novo secretário”, disse Germano.