Wakimoto assume presidência da ADEZUL

Fundada em meados dos anos 80 a ADEZUL – Associação Pró Desenvolvimento Agropecuário, Comercial e Industrial de Céu Azul, sempre foi uma parceira importante do Município na realização de grandes eventos, sobretudo da Expoca. Laurindo Tasca que vinha respondendo pela presidência, assumiu recentemente outra missão com a direção da FUSCA – Fundação de Saúde de Céu Azul, e com isso, entende Tasca, praticamente o impediria de continuar à frente da entidade. Com inúmeras lideranças presentes na reunião realizada na Casa Gaúcha, no Parque de Exposições, na quarta-feira (14/6), não foi difícil encontrar quem aceitasse a missão de dirigir a entidade no próximo biênio. Aldo Yashuo Wakimoto, que já havia respondido pela presidência em outra oportunidade aceitou novamente o desafio.

Entre os assuntos discutidos, preliminarmente a aclamação da nova direção, aproveitando a presença do prefeito Germano Bonamigo, foi debatido a possibilidade de realização da Expoca, já que o evento não tem uma periodicidade definida, visto que as últimas administrações têm realizado uma feira a cada mandato. A busca de parcerias para a realização do evento será feita a partir deste ano para que em 2019, levando em conta que 2018 será um ano eleitoral e a data coincide com a proximidade do pleito, a feira venha acontecer.

Como a Associação Comercial tem cadeira cativa na ADEZUL, e estava representada pelo presidente Paulo Sima, foi abordado a realização da Fecom – Feira do Comércio, o que está praticamente certo, dentro da programação do aniversário do Município em outubro deste ano.

CONFIRA COMO FICOU CONSTITUÍDA
A NOVA DIREÇÃO DA ADEZUL:
Presidente: Aldo Yashuo Wakimoto
Vice-presidente: Jaime Basso